Melhores MMO de 2014

Melhores MMOS de 2014

2013 foi marcado pelo lançamento dos novos consoles das duas principais empresas da indústria dos videogames. O Playstation 4 e o Xbox One marcam a entrada da Sony e Microsoft na oitava geração de consoles, um ano após o lançamento do Nintendo Wii U.

Os jogos online para PC evoluíram muito e também estão na corrida para alcançar os videogames, 2014 promete grandes lançamentos, em especial para categoria de MMOS (games com grande número de jogadores conectados).

Confira agora o TOP 5 dos MMOS mais esperados de 2014

Elder Scrolls Online

Os fãs da série desenvolvida pela Bethesda Softworks, com o seu último grande sucesso Skyrim, ficaram muito ansiosos quando a empresa anunciou o desenvolvimento de um game online dentro do mundo de Elder Scrolls, planejado para a primavera nos Estados Unidos (o que seria o outono no Brasil).

World of Darkness

Você já quis ser um vampiro? Essa é a sua chance, World of Darkness é baseado no jogo de tabuleiro com o mesmo nome. A ideia é juntar o mundo dos vampiros e uma incrível aventura online, misturando o caos e sujeira da cidade com a vaidade e luxúria dos imortais vampiros. Os fãs do gótico e modero irão se encontrar para moldar o mundo, participar de grandes batalhas e formar alianças. Há poucas informações sobre a data de lançamento, mas o prometido é antes do final de 2014.

Bless

Diferente de muitos MMOS no mercado Bless irá apostar na narrativa, encorajando gamers a incorporarem o personagem, permitindo moldar a história durante o progresso do jogo. Os PVPs terão um importante papel no desenvolvimento e o sistema de combate muda baseado em como o player quer jogar.

Black Desert Online

O game não terá telas de loading ou zonas separadas e conta com um incrível sistema de clima, cada região do jogo possui um tempo diferente que irá influenciar o modo de jogar dos personagens. Players poderão ter a própria casa e a interação com as moradias será tão intensa que a sensação é de que o jogador está vivendo no jogo!

Game of Thrones : Seven Kingdoms

Free to Play e Browser Based, isso mesmo, um dos jogos que carrega o nome de maior peso possui duas das características que mais espantam gamers do gênero, entretanto continua sendo um jogo promissor. A história se passa durante os eventos do primeiro livro da série Song of Ice and Fire, Seven Kingdoms irá detalhar a luta entre três facções, Baratheon, Lannister e Stark. A expectativa é de grandes PVPs e intrigas políticas, além de um sistema que não diferencia classes.